top of page
  • Writer's picturehauramomagmorecivi

Pou APK Android - O jogo do bichinho virtual para Android



Pou APK Android: um divertido e fofo jogo de bichinhos virtuais




Você ama jogos de bichinhos virtuais? Você quer ter um alienígena fofo e engraçado como seu animal de estimação? Se você respondeu sim, deveria experimentar o Pou APK Android, um jogo popular que permite que você cuide do seu próprio animal de estimação alienígena. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Pou APK Android, incluindo o que é, como jogar, dicas e truques, análises e avaliações e perguntas frequentes.


O que é Pou APK Android?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Pou APK Android é um jogo de animal de estimação virtual desenvolvido por Zakeh e lançado para dispositivos Android em agosto de 2012. O jogo foi baixado mais de 500 milhões de vezes na Google Play Store e recebeu críticas positivas dos usuários. O jogo apresenta uma criatura marrom e amorfa chamada Pou, que você deve alimentar, limpar, brincar e ver crescer. Você também pode personalizar a aparência, roupas, acessórios, papéis de parede e quartos de Pou. Você também pode jogar dezenas de minijogos com Pou, como futebol, sky jump, food drop, match 3 e muito mais. Você pode ganhar moedas jogando jogos, que você pode usar para comprar itens para o seu Pou. Você também pode desbloquear conquistas e itens especiais subindo de nível. Você também pode visitar e brincar com o Pous de seus amigos, ou conversar com seu Pou e ouvi-lo.




pou apk android



Como baixar e instalar o Pou APK Android no seu aparelho




Para baixar e instalar o Pou APK Android no seu dispositivo, você precisa seguir os seguintes passos:


  • Vá para e procure por "Pou".



  • Selecione o aplicativo na lista e toque em "Instalar".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e divirta-se brincando com seu Pou.



Nota: Você precisa de um dispositivo Android com versão 4.1 ou superior para executar o jogo. Você também precisa de uma conexão com a internet para acessar alguns recursos do jogo.


Como Jogar Pou APK Android?




Como cuidar do seu Pou e deixá-lo feliz




Pou tem quatro necessidades básicas que você deve atender: fome, saúde, energia e diversão. Você pode ver essas necessidades na parte superior da tela como barras que indicam se estão cheias ou vazias. Para cuidar do seu Pou, você deve fazer o seguinte:


  • Para alimentar seu Pou, arraste e solte alimentos da geladeira até a boca. Você pode comprar mais itens de comida na loja usando moedas.



  • Para limpar seu Pou, arraste o sabonete sobre seu corpo até que fique coberto de bolhas. Em seguida, enxágue com o chuveiro. Você também pode usar a toalha para secá-lo.



  • Para fazer seu Pou dormir, apague as luzes do quarto dele e deixe-o descansar na cama. Você também pode usar a lâmpada para ler um livro ou o relógio para definir um alarme.



  • Para fazer seu Pou se divertir, brinque com ele usando vários brinquedos, como a bola, o carro, o avião ou o ursinho de pelúcia. Você também pode fazer cócegas, acariciá-lo ou cutucá-lo.



Ao cuidar do seu Pou, você o deixará feliz e saudável. Você também ganhará moedas e pontos de experiência que o ajudarão a subir de nível e desbloquear mais itens.


Como personalizar seu Pou e seu ambiente




Pou APK Android permite que você personalize seu Pou e seu ambiente de várias maneiras. Você pode mudar sua cor, forma, olhos, boca, nariz e acessórios. Você também pode mudar suas roupas, chapéus, óculos e sapatos. Você pode comprar esses itens na loja usando moedas ou assistir a anúncios para obtê-los gratuitamente. Você também pode mudar o papel de parede e os móveis de cada cômodo da casa de Pou. Você pode escolher entre diferentes temas, como natureza, espaço, doces ou Halloween. Você também pode decorar a casa de Pou com plantas, pinturas, pôsteres e adesivos. Você pode fazer seu Pou e seu ambiente parecerem únicos e elegantes.


Como jogar minijogos com seu Pou e ganhar moedas




Pou APK Android oferece uma variedade de minijogos que você pode jogar com seu Pou e ganhar moedas. Esses jogos são divididos em quatro categorias: jogos de comida, jogos de ação, jogos de quebra-cabeça e jogos clássicos. Alguns exemplos desses jogos são:


Jogos de comida


Jogos de ação


Jogos de quebra-cabeça


Jogos Clássicos


Food Drop: pegue itens de comida que caem com seu Pou.


Sky Jump: Pule nas nuvens e evite obstáculos com seu Pou.


Conectar: Conecte Pous correspondente com linhas.


Pou Tic-Tac-Toe: Jogue jogo da velha com seu Pou.


Pou Popper: Estoure bolhas com seu Pou.


Hill Drive: Dirija um carro em colinas e colete moedas com seu Pou.


Memória: Combine pares de cartas com seu Pou.


Pou Sudoku: Resolva quebra-cabeças de sudoku com seu Pou.


Sushi: Faça sushi com seu Pou.


Objetivo: Marque gols com seu Pou.


Correspondência de cores: toque em Pous da mesma cor.


Pou Snake: Brinque de cobra com seu Pou.


Ao jogar esses jogos, você se divertirá e se desafiará. Você também ganhará moedas que poderá usar para comprar mais itens para o seu Pou. Alguns jogos também têm tabelas de classificação que você pode competir com outros jogadores ao redor do mundo.


Dicas e Truques para Pou APK Android


Como subir de nível rapidamente e desbloquear mais itens




Um dos objetivos do Pou APK Android é aumentar o nível do seu Pou e desbloquear mais itens para ele. Para subir de nível rapidamente, você precisa fazer o seguinte:


  • Cuide bem do seu Pou e mantenha suas necessidades altas. Isso lhe dará mais pontos de experiência e moedas.



  • Jogue minijogos com seu Pou e tente obter pontuações mais altas. Isso também lhe dará mais pontos de experiência e moedas.



  • Complete conquistas e missões que são dadas a você. Isso lhe dará moedas e itens de bônus.



  • Assista a anúncios ou ofertas completas disponíveis na loja. Isso lhe dará moedas ou itens grátis.



Ao subir de nível, você desbloqueia mais itens para o seu Pou, como comida, roupas, acessórios, papéis de parede e móveis. Você também desbloqueará mais minijogos e recursos, como poções, papéis de parede e amigos.


Como salvar seu progresso e jogar com seus amigos




Pou APK Android permite que você salve seu progresso e jogue com seus amigos online. Para fazer isso, você precisa fazer o seguinte:


  • Crie uma conta no jogo usando seu endereço de e-mail ou conta do Facebook.Isso permitirá que você salve seu progresso na nuvem e acesse-o de qualquer dispositivo.



  • Conecte seu jogo à internet e habilite o modo online. Isso permitirá que você visite e jogue com outros Pous ao redor do mundo.



  • Adicione seus amigos como contatos no jogo usando seu endereço de e-mail ou nome de usuário. Isso permitirá que você converse com eles, envie-lhes presentes e jogue com eles.



Ao salvar seu progresso e jogar com seus amigos, você se divertirá mais e socializará com outros jogadores. Você também ganhará mais moedas e itens interagindo com outros Pous.


Como evitar anúncios e compras no aplicativo




Pou APK Android é um jogo gratuito que contém anúncios e compras no aplicativo. Isso pode ser irritante ou tentador para alguns jogadores. Para evitar anúncios e compras no aplicativo, você pode fazer o seguinte:


  • Desligue sua conexão com a internet ou ative o modo avião em seu dispositivo. Isso impedirá que o jogo exiba anúncios ou ofereça compras no aplicativo.



  • Use um aplicativo ou ferramenta de terceiros que possa bloquear anúncios ou modificar o jogo. Isso permitirá que você aproveite o jogo sem interrupções ou gastando dinheiro. No entanto, isso pode não ser legal ou seguro, portanto, use-o por sua conta e risco.



  • Compre a versão sem anúncios do jogo na Google Play Store ou Uptodown. Isso custará uma pequena taxa, mas removerá todos os anúncios do jogo permanentemente.



Ao evitar anúncios e compras no aplicativo, você terá uma melhor experiência de jogo e economizará dinheiro. No entanto, você também deve respeitar o trabalho do desenvolvedor e apoiá-lo se gostar do jogo.


Comentários e avaliações para Pou APK Android


O que os usuários dizem sobre o jogo?




Pou APK Android recebeu feedback principalmente positivo de usuários que jogaram o jogo. O jogo tem uma classificação de 4,4 de 5 estrelas na Google Play Store, com base em mais de 12 milhões de avaliações. Os usuários elogiam o jogo por ser divertido, fofo, relaxante e viciante. Eles também apreciam a variedade de minijogos, opções de personalização e recursos sociais. Algumas das críticas positivas são:


"Este jogo é o MELHOR. 100% recomendaria. Existem tantas opções de mini-jogos e não há muitos anúncios. Como alguns dos jogos antigos que eu tinha que não tinham anúncios têm muitos anúncios. Não há nenhum jogo de bichinho virtual que eu tenha que você não tenha que pagar pela metade das coisas ou não tenha muito o que fazer. Eu amo este jogo." -Savannah Beezley


"Um aplicativo tão fofo!! Algo sobre os gráficos simples dá uma sensação nostálgica. Nada agressivo com anúncios, não preciso gastar dinheiro real para avançar, e as taxas que eu vi que custam dinheiro real são muito baratas. Muitos jogos para escolher, alguns muito complicados para mim, mas outros adorariam. Adorei o crescimento gradual do pou. Amo, amo, amo!" -Sara Taylor See More


"Um jogo para cuidar de animais de estimação com uma pilha de minijogos. Seu animal de estimação é totalmente personalizável - cabelo, cor dos olhos, roupas e acessórios. A maioria dos itens (como cabelo ou papéis de parede) fica bloqueada até o nível 30 e, acredite, leva muito tempo para subir de nível. Os minijogos são diversos (estouro de bolhas, flappy bird, equivalentes de combinar 3 e muito mais), mas simples. Na verdade, este jogo raramente fica para mim." - Hortênsia Macrophylla


No entanto, alguns usuários também têm algumas reclamações ou sugestões para o jogo. Algumas das críticas negativas são:


"Adoro este jogo, mas há algumas coisas que precisam ser corrigidas. Em primeiro lugar, as poções são muito caras e não duram o suficiente. Em segundo lugar, os minijogos são muito difíceis e não dão moedas suficientes. Em terceiro lugar, a comida acaba muito rápido e deixa Pou com fome o tempo todo. Corrija esses problemas e darei cinco estrelas." - Um usuário do Google


"O jogo é bom, mas precisa de mais atualizações e novos recursos. Fica chato depois de um tempo e não há nada de novo para fazer. Eu gostaria que houvesse mais salas, mais minijogos, mais roupas, mais papéis de parede, mais amigos, mais missões, mais conquistas, mais tudo. Por favor, atualize o jogo e torne-o mais divertido e emocionante." - Um usuário do Google


"O jogo é bonito, mas tem muitos anúncios e compras no aplicativo.Toda vez que eu abro o jogo ou jogo um minijogo ou vou à loja ou faço qualquer coisa, há um anúncio aparecendo ou me pedindo para comprar alguma coisa. É irritante e perturbador e arruína a experiência do jogo. Reduza os anúncios e as compras no aplicativo ou torne-os opcionais." - Um usuário do Google


Quais são os prós e contras do jogo?




Pou APK Android é um jogo que tem prós e contras, dependendo de suas preferências e expectativas. Aqui estão alguns dos prós e contras do jogo:


Prós


Contras


É um jogo divertido e fofo que pode mantê-lo entretido por horas.


Pode ficar repetitivo e chato depois de um tempo se você não tiver variedade ou desafio suficiente.


É um jogo relaxante e sem estresse que não requer muita habilidade ou estratégia.


Pode ser muito fácil e simples para alguns jogadores que desejam mais dificuldade ou complexidade.


É um jogo criativo e personalizável que permite expressar seu estilo e personalidade.


Pode ser muito caro e demorado comprar e desbloquear todos os itens e recursos.


É um jogo social e interativo que permite que você se conecte e jogue com outros jogadores.


Pode ser muito intrusivo e irritante com anúncios e compras no aplicativo.


O jogo é adequado para crianças e adultos?




Pou APK Android é um jogo adequado tanto para crianças quanto para adultos, desde que gostem de jogos de bichinhos virtuais. O jogo é classificado como 3+ na Google Play Store, o que significa que é apropriado para todas as idades. O jogo não contém violência, violência, palavrões ou conteúdo sexual. O jogo também é educativo, pois ensina os jogadores sobre responsabilidade, empatia e criatividade. O jogo também é seguro, pois não coleta nenhuma informação ou dados pessoais dos jogadores. No entanto, os pais devem estar cientes dos anúncios e compras no aplicativo que o jogo contém e supervisionar a atividade online e os hábitos de consumo de seus filhos.


Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma recomendação para o jogo




Pou APK Android é um jogo de bichinho virtual que permite que você cuide do seu próprio bichinho alienígena. Você pode alimentar, limpar, brincar e ver seu Pou crescer. Você também pode personalizar seu Pou e seu ambiente, jogar minijogos com seu Pou e interagir com outros Pous online. O jogo é divertido, fofo, relaxante, criativo e social. No entanto, o jogo também pode ser repetitivo, chato, fácil, simples, caro, demorado, intrusivo e irritante. O jogo é adequado para crianças e adultos que adoram jogos de bichinhos virtuais. Se você está procurando um jogo que pode mantê-lo entretido por horas sem muito estresse ou aborrecimento, experimente o Pou APK Android. No entanto, se você estiver procurando por um jogo que possa desafiá-lo com mais dificuldade ou complexidade, convém procurar outros jogos.


perguntas frequentes




Qual é a versão mais recente do Pou APK Android?




A versão mais recente do Pou APK Android é a 1.4.84, lançada em 8 de junho de 2020. Esta versão inclui correções de bugs e melhorias.


Como posso mudar o idioma do jogo?




Você pode alterar o idioma do jogo acessando o menu de configurações do jogo. Você pode escolher entre mais de 30 idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, chinês, japonês, coreano, árabe, hindi, turco, polonês, romeno, grego, indonésio, tailandês, vietnamita, malaio, filipino, hebraico, persa, urdu, bengali, tâmil, telugu, kannada, malaiala, marata, gujarati.


Como posso redefinir meu Pou ou iniciar um novo jogo?




Você pode redefinir seu Pou ou iniciar um novo jogo acessando o menu de configurações do jogo. Você pode optar por redefinir o nome, cor, nível, moedas ou conquistas do seu Pou. Você também pode optar por excluir seu Pou ou criar uma nova conta. No entanto, tenha cuidado, pois isso apagará todo o seu progresso e dados no jogo. Você terá que começar do zero e perder tudo o que ganhou ou comprou no jogo.


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do jogo?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo enviando um e-mail para pou@pou.me ou visitando o site deles em pou.me. Você também pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. Você pode enviar seus comentários, sugestões, perguntas ou problemas sobre o jogo. Eles tentarão responder a você o mais rápido possível.


O Pou APK Android é seguro e livre de vírus?




Pou APK Android é seguro e livre de vírus, desde que você baixe de uma fonte confiável, como Google Play Store ou Uptodown. Essas fontes examinam e verificam o aplicativo antes de disponibilizá-lo para download. No entanto, se você baixar o aplicativo de outras fontes, como sites ou links de terceiros, corre o risco de obter um arquivo corrompido ou infectado que pode danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Portanto, você deve sempre ter cuidado e cautela ao baixar qualquer aplicativo de fontes desconhecidas. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page